19 de julho de 2013

A 1ª Visita a Barcelona

 
 
* A primeira vez que visitei Barcelona foi na minha viagem de finalistas do secundário. Só nos deram um dia, aliás uma tarde para visitarmos tudo aquilo que quiséssemos em Barcelona, sem controlos, sem vigilância, estávamos inteiramente à nossa responsabilidade.
 
Era o último dia da nossa viagem, chegamos a Barcelona vindos de Lloret de Mar e fomos "despejados" junto à marina, isto com 17 anos de idade. Fomos almoçar ao McDonald e seguimos caminho para as ruas e museus. Sem mapas e com medo de entrar num metro para visitar a Sagrada Família e o Parc Güell, a única coisa que conseguimos mesmo aproveitar foi a visita ao Museu de l'Eròtica, o Museu de la Xocolata e entrar dentro do Hard Rock Barcelona.
 
Já nessa altura tive a visão que em Barcelona se andava mesmo muito a pé e que, na minha opinião, se comia muito mal. Mas foi, na realidade, muito divertido... andamos quilómetros a pé, eu, a minha prima e mais uma amiga, sendo que todos os outros colegas limitaram-se a entrar em "lojinhas" para comprar camisolas do Barça e ver "sexo ao vivo" como eles diziam.
 
A verdade é que tínhamos 17 anos e nada seria melhor do que entrar num museu erótico e noutro de chocolate certo?? Boas recordações...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário