29 de outubro de 2013

ESEP

 
* Por opção, este ano iniciei a minha Especialização na Escola Superior de Enfermagem do Porto. A ESEP resulta da fusão de três escolas de enfermagem, São João,  D. Ana Guedes e Cidade do Porto, sendo que esta fusão ocorreu no ano de 2007.
 
Após decidir que Pediatria seria o serviço de eleição da minha vida profissional, decidi aumentar e desenvolver os meus conhecimentos na área, mas a verdade é que dá uma grande trabalheira!! Chegando o mês de Novembro as aulas continuam, já com menor frequência, o "ganha pão" de 40h semanais mantem-se, assim como as minhas funções "vampirescas" matinais e, para além disso, ainda terei de concretizar as 27h de estágio por semana no Centro de Saúde. No total, uma média de 75h semanais, mais as aulas a ajudar à festa e 5 trabalhos para realizar até Janeiro.
 
E com isto tudo já perdi imenso tempo a publicar mais um post no meu blog e a minha consciência cada vez se torna mais pesada!!
 

1 comentário: