11 de outubro de 2013

11 Outubro 2013

 
* A forma mais alta de dizer PARABÉNS ao meu maninho!! Hoje é mais um daqueles dias em que a dor na garganta não existe, já que na minha zona de conforto o choro torna-se muito mais fácil. Espero que me consigas ouvir desse lado do Mundo, grito para te dar os parabéns, grito para dizer que te adoro e que não vejo a hora de te ver de novo!!
 
O ano passado ofereci-te um skate, tudo para reviver um pouco da nossa infância juntos e era isso mesmo que eu queria neste momento, reviver um pouco de todo o tempo que passamos juntos, estando contigo e projetando a falta que me fazes com um abraço.
 
Espera só que termine a minha especialidade e o primeiro avião será aquele que irei apanhar para a Austrália!
 
Eu sabia que este dia voltaria um dia...
 
 
Parabéns Maninho!!
 

1 comentário: