30 de setembro de 2013

Fievel no Faroeste

 
* Alguém se lembra do Fievel no Faroeste?? Como já devem saber, eu sou um fanático pelas aventuras da Disney, mas apesar disso, Fievel nasceu pelos estúdios Amblimation (estúdio agora pertencente à DreamWorks), tendo sido criado por Steven Spielberg, e marcou em grande parte a minha infância. 
 
"Um Conto Americano" é um conjunto de vários filmes onde o protagonista é um ratinho originário da Rússia que vive as suas aventuras sempre que decide viajar com os seus pais. "Fievel no Faroeste" foi na minha opinião o mais marcante de todos os filmes e, pura das sortes, fui logo arranjar o Pin desse mesmo filme.
 
Para além de uma excelente história, "Um Conto Americano" é famoso pela sua banda sonora, tornando "Somewhere Out There" de Linda Ronstadt e James Ingram um autêntico sucesso no mundo da música. Em Fievel no Faroeste outras músicas chamaram a minha atenção assim que se descobre o talento de Tânia Ratinhoskewitz, irmã de Fievel, com as músicas "Dreams To Dream" e "The Girl I Left Behind ".
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário