25 de setembro de 2013

Citroën

 
* O meu maior pesadelo... até ter a minha Giulietta!! Após perder o meu Renault Clio para o meu irmão, eis que surge o Citroën Saxo pelas mãos do meu pai. Um carro comercial, de dois lugares, uma grande mala... e mais nada!!!  A verdade é que poupava muito dinheirinho no gasóleo, conseguia estacionar em qualquer lado e até quase conseguia ver os faróis de nevoeiro na frente do carro de tão "tarrequinho" que era.
 
Tendo em conta dois assaltos nas minhas mãos e uma série de vezes que me fez ir "à la pata" para casa, achei por bem comprar a minha Giulietta e não há carro mais bonito do que o meu. A verdade é que a vida é feita de escolhas, e os gastos que tenho com o atual, não os teria se ainda tivesse o meu Saxo!!

Era bom que assim fosse...

Sem comentários:

Enviar um comentário