19 de agosto de 2014

Yamaha


* Yamaha é uma companhia japonesa fundada em 1887. Provavelmente, para grande parte das pessoas, a marca será sempre associada às suas motas no entanto, para mim, ela irá sempre recordar-me do meu antigo saxofone o que, apesar de não ser a minha marca preferida de instrumentos musicais, não deixava de me sentir o maior por ter um saxofone Yamaha.

Em 1887, a Yamaha tornou-se fabricante de órgãos e pianos com a criação do seu primeiro órgão de palhetas. Actualmente, a origem da marca como fabricante de instrumentos musicais continua a refletir-se através do logotipo da marca, um trio de diapasões entrecruzados. 


1 comentário:

  1. Masochists that we are, we're desperate to see just how complicated the experience is going to be. As seen in the movie trailer and live trial, Ninja Gaiden II looks fairly smooth, even in its work-in-progress condition.
    Runescape Gold

    ResponderEliminar