8 de julho de 2014

As Socas de Madeira


* Este faz-me lembrar o meu Pin da soca vianense, o meu primeiro Pin da viagem a Santiago de Compostela, publicado anteriormente.

Em contrapartida, esta é de madeira e holandesa, comprada em Amsterdão após lojas e lojas à procura delas. Para além do Pin, comprei também de recordação umas socas holandesas de madeira, tamanho de criança, para colocar na minha estante do quarto. Simplesmente fantásticas...

No dia da visita aos campos de tulipas e moinhos fomos também visitar imensas lojas de queijos e de socas, onde tivemos oportunidade de observar o seu fabrico, dois momentos alvos do dia quando pedem a minha colaboração na loja de queijos e a colaboração do meu pai na loja das socas, tornando-nos intervenientes ao longo da explicação na criação dos mesmos. Muito divertido!!

Era assim de umas socas que eu precisa para trabalhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário