8 de novembro de 2013

McDonald's

 
* Costuma dizer-se que com boa vontade as pessoas arranjam sempre um "tempinho", na verdade arranja-se, mas é para dormir, porque tempo para mais alguma coisa já não existe!!
 
Como têm reparado, o espaço de tempo que ocupo no meu blog tem vindo a reduzir-se drasticamente e eu PRECISO de libertar os meus Pins da gaveta diretamente para o quadro de cortiça, o que só é possível após publicação dos mesmos... Foi uma maneira divertida de encarar o meu blog, passar-vos algum tipo de conhecimento e, sobretudo, fazer com que os meus Pins possuam algum sentido e significado.
 
De entre várias coleções na temática dos meus Pins, uma delas é constituída pelos Pins do McDonald's. É de facto uma bonita coleção e, a partir de hoje, irei publicar a mesma gradual e diariamente para a conhecerem, sendo mais fácil para mim a sua publicação.
 
Espero que gostem... :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário