20 de maio de 2013

Renault Clio


* Não era vermelho mas sim preto, o primeiro carrinho que me veio parar às mãos por empréstimo dos meus pais, um Renault Clio antiguinho.

Antes deste houve outros da qual eu não me recordo, este foi o que seguiu a minha infância, desde as idas anuais ao Algarve de férias, com o meu irmão a esticar as pernas constantemente para cima de mim e eu a passar-me literalmente, até às minhas viagens a Bragança por onde estagiei nos primeiros anos do meu curso.

Não era um Renault Clio qualquer, este foi uma edição especial comprada na altura, com estofos em padrão colorido, um volante todo à maneira e uma chave automática, era assim que eu o via e, de facto, distinguia-se bem de todos os outros.

1 comentário:

  1. Esse carro partilhou mais de metade das grandes aventuras da minha vida. E nunca me deixou ficar mal. Foi um dos meus melhores amigos, talvez o único que abandonei e perdi (sem que ele merecesse). RIP meu Clio.

    ResponderEliminar